!doctype html> Fábrica de bobinas de filme stretch – AsterPlas

Filme Stretch

Filme stretch

Um fabricante de filme stretch utiliza o polietileno de baixa densidade (linear ou convencional) para sua produção.

Então é um filme tracionável, que pode ser estirado para ajustar a embalagem no entorno da carga.

O Filme Stretch é a melhor opção para paletização de qualquer produto ou embalagem primária.

O seu uso garante integridade, segurança e retenção dos produtos desde o ponto de partida até o fim do deslocamento.

Como ele fecha toda a unidade utilizada, protege de poeiras e outros resíduos, além de manter tudo afixado, não permitindo violação ou manuseio, sem a retirada por completo do Filme.

Pode ser aplicado manualmente com um aplicador específico ou com máquinas automáticas e semiautomáticas, mais voltadas para indústrias que procuram aumento de produtividade.

Aliás, a alta resistência do filme, originada pelas várias camadas de resina de matéria-prima PEBDL (Polietileno de Baixa Densidade Linear) virgem e de última geração, é o que faz das indústrias seus principais usuários:indústrias de pisos cerâmicos, garrafas, frascos, latas, tampas, pets, indústrias de fraldas, papel e celulose e qualquer produção que necessite de movimentação de cargas.

O leque de utilização é gigante.

A diferença dos Filmes Stretch de boa qualidade para embalagens que imitam sua funcionalidade e aparência, é a maneira como são feitos: confeccionados em máquinas de matriz plana, permite a sobreposição de várias camadas do PEBDL, aumentado sua resistência em relação a outros tipos de filme feitos em máquinas monocamadas.